
Durante a manhã desta segunda-feira (01), foi registrado um suicídio que teria ocorrido durante o fim de semana na Aldeia São Luiz no Rio Pacaás Novas, zona rural de Guajará-Mirim.
O caso foi comunicado por uma funcionária da CASAI, ela informou a Polícia, que recebeu informações que o suicídio foi cometido por Jefferson da Silva Lopes de 18 anos.
Ele teria terminado uma partida de futebol com alguns amigos, se despediu de vários colegas, e foi para sua casa, no outro dia como ele não apareceu, algumas pessoas foram até sua residência encontraram o mesmo já sem vida com uma marca de bala no peito.
Ele teria usado uma arma de preção calibre 22 para cometer o suicídio, a Polícia Civil informou que o caso será apurado.
Mín. 20° Máx. 34°

