Segunda, 29 de Novembro de 2021
22°

Pancada de chuva

Guajará-Mirim - RO

Polícia POLÍCIA

Filho é preso após agredir mãe e tentar colocá-la dentro de freezer

Após tentar trancar a mãe em um freezer e agredí-la, o filho foi preso.

04/11/2021 às 10h57
Por: João Teixeira Fonte: O Mamoré
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

O caso foi registrado no último fim de semana no município de Guajará-Mirim/RO, onde o acusado, filho da vítima, foi preso nu por policias do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira e está à disposição da Justiça.

 

 

Segundo relatos da Polícia Militar, na manhã de domingo, 31, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal. Foram informados e autorizados para entrar na residência pelo padastro do acusado de 25 anos, que teria agredido a mãe.

Os policiais dentro da casa depararam com o rapaz de 25 anos despido, ele correu ao ver os policiais e próximo de uma cama que estava na sala da casa, pegou duas facas, mas foi imobilizados pelos policiais e algemado. A mulher de 51 anos entrou na casa e ajudou a vestir o filho preso. Ela confessou que seu filho a agrediu com chutes e empurrões, e momentos antes o filho teria tentado colocá-la dentro de um freezer, ela conseguiu empurrar o filho e fugir, acionando a PM já que o rapaz dizia que queria ver sangue. A vítima apresentava hematoma na cabeça.

O acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, entregue a Polícia Judiciária, onde foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio masculino estando à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guajará-Mirim - RO Atualizado às 04h48 - Fonte: ClimaTempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 30°

Ter 30°C 22°C
Qua 31°C 22°C
Qui 32°C 22°C
Sex 31°C 22°C
Sáb 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio