Segunda, 29 de Novembro de 2021
22°

Pancada de chuva

Guajará-Mirim - RO

Destaque POLÍTICA

"CÂMARA APROVA 10 MI PARA A SAÚDE", DIZ PRESIDENTE DA CASA

Em programa de rádio da Rondônia FM 89,9, de Guajará-Mirim, o presidente da Câmara Municipal de Guajará-Mirim, vereador Pastor João Vanderlei

13/11/2021 às 11h35
Por: João Teixeira Fonte: Guajará Noticias
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Em programa de rádio da Rondônia FM 89,9, de Guajará-Mirim, o presidente da Câmara Municipal de Guajará-Mirim, vereador Pastor João Vanderlei (Podemos), declarou que a Casa de Leis aprovou matéria de autoria do Poder Executivo Municipal que destina R$ 10.000.000,00 (dez milhões) para aplicação integral na saúde do município.

Dessa forma, e segundo o presidente da Casa, investimentos serão feitos em locação de mãos-de-obra, melhorias no Laboratório do Hospital Regional, investimentos na Atenção Básica, limpeza das Unidades Básicas de Saúde e demais locais onde houver necessidade de mais atenção por parte da Secretaria de Saúde.

A matéria aprovada pela Casa de Leis consta no Projeto de Lei n* 75, que deu entrada no Legislativo dia 08 último e de imediato o presidente da Casa convocou seus pares para uma extraordinária para votar a referida matéria, dada a importância do assunto e a urgência de sua aprovação.

"Os recursos são para aplicação na saúde, que é o maior calcanhar de Aquiles para um gestor", disse o presidente. É prosseguiu: "Dada a urgência da matéria e sua consequência para melhorar o atendimento à saúde da população, optamos por uma rápida apreciação da matéria, pois sempre frisei que a saúde não vinha bem, esta um caso muito sério, mas agora com a figura dessa nova secretária as coisas começam a mudar para melhor".

"Com o investimento do montante de 10 milhões, a saúde poderá atender melhor os usuários do SUS e proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores do setor", reconhece o presidente.

Pastor João Vanderlei também enaltece a figura da prefeita Raissa Bento (MDB) pela forma limpa, honesta e visionária como vem administrando o município de Guajará-Mirim desde o início do mandato. É destaca que é  mútuo o respeito entre os dois Poderes e que ambos trabalham para o progresso e desenvolvimento de Guajará-Mirim e sua gente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guajará-Mirim - RO Atualizado às 06h10 - Fonte: ClimaTempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 30°

Ter 30°C 22°C
Qua 31°C 22°C
Qui 32°C 22°C
Sex 31°C 22°C
Sáb 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio