Segunda, 29 de Novembro de 2021
22°

Pancada de chuva

Guajará-Mirim - RO

Destaque POLÍCIA

Homem compra moto roubada e esposa acaba presa pela PM

Uma mulher de 47 anos, foi presa na noite desta terça-feira (23),

24/11/2021 às 12h42
Por: João Teixeira Fonte: Rondoniagora
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Uma mulher de 47 anos, foi presa na noite desta terça-feira (23), após ser flagrada com uma motocicleta roubada, no condomínio Orgulho do Madeira, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

Os policiais realizavam patrulhamento, quando avistaram a motocicleta Honda estacionada em frente a um dos blocos. Foi constatado que um dos números da placa estava apagado.

Na consulta veicular, os militares descobriram que a moto era roubada. A mulher chegou ao local e se identificou como proprietária do veículo. Questionada, ela disse que seu marido, que atualmente está preso na Colônia Agrícola Penal Ênio Pinheiro, comprou a moto de um homem identificado como Bruno.

Ela chegou a entregar um contrato de compra e venda do veículo para os policiais, mas recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o Departamento de Flagrantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guajará-Mirim - RO Atualizado às 05h29 - Fonte: ClimaTempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 30°

Ter 30°C 22°C
Qua 31°C 22°C
Qui 32°C 22°C
Sex 31°C 22°C
Sáb 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio