Segunda, 17 de Janeiro de 2022
25°

Pancada de chuva

Guajará-Mirim - RO

Polícia POLÍCIA

LATROCÍNIO: Cabo do Exército que estava desaparecido é encontrado morto

O cabo havia desaparecido desde a última quarta-feira (24) quando teria deixado a esposa e depois dito que estava indo se encontrar com um amigo.

26/11/2021 às 21h24
Por: João Teixeira Fonte: Rondoniaovivo
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

O cabo do Exército Brasileiro, Carlos Cabixi, 24, foi encontrado morto nesta sexta-feira (26) na zona rural do município de Guajará-Mirim (RO).

Conforme as informações obtidas pelo Rondoniaovivo, dois criminosos foram presos acusados do crime. Um deles confessou o assassinato e entregou o local onde estava jogado o corpo.

O cabo havia desaparecido desde a última quarta-feira (24) quando teria deixado a esposa na faculdade e depois dito que estava indo se encontrar com um amigo, sendo este um dos presos pelo latrocínio (roubo seguido de morte).

O rastreamento da motocicleta apontou que o veículo está na Bolívia. Os criminosos mataram a vítima para roubar a moto, segundo as investigações realizadas em conjunto pela Polícia Militar e Polícia Civil. O corpo foi encontrado com perfurações na cabeça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.