Segunda, 17 de Janeiro de 2022
26°

Pancada de chuva

Guajará-Mirim - RO

Polícia POLÍCIA

Ação conjunta da PM e Civil de Rondônia e Acre prende quadrilha especializada em roubo de caminhonetes

No início da manhã desta terça-feira (21), no distrito de Vista Alegre do Abunã,

21/12/2021 às 13h01
Por: João Teixeira Fonte: Rondoniagora
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

No início da manhã desta terça-feira (21), no distrito de Vista Alegre do Abunã, uma ação conjunta de policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFron) de Rondônia, 9° BPM e BPA, agentes civis e Polícia do Acre, resultou na prisão de cinco integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de caminhonete.

A ação, que faz parte da Operação Hórus, contou com efetivo de mais de 20 Policiais Civis e Militares, que cumpriram as prisões, além dos mandados de busca e apreensão, em diversos endereços no distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho.

O trabalho em conjunto das forças policiais na fronteira, visa coibir o roubo de veículos e consequentemente o tráfico de drogas, haja vista, que os automóveis roubados pela quadrilha, eram usados como moeda de troca na Bolívia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.