Segunda, 17 de Janeiro de 2022
25°

Pancada de chuva

Guajará-Mirim - RO

Polícia POLÍCIA

Jovem é socorrido após sofrer acidente na área da Comara em Guajará-Mirim

Durante a madrugada desta sexta-feira (31), Policiais Militares foram acionados após uma moto HONDA/BIZ 125 ES de placa NBI-6513 de cor rosa

31/12/2021 às 11h01
Por: João Teixeira Fonte: Agora Guajará
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Durante a madrugada desta sexta-feira (31), Policiais Militares foram acionados após uma moto HONDA/BIZ 125 ES de placa NBI-6513 de cor rosa ter sido encontrada abandonada na estrada do palheta próximo ao Bar do Zé da Mata.

Os policiais encontraram o veículo caído no meio da rua, e tentaram localizar o proprietário para saber se havia sofrida uma queda, ou se tinha alguém caído nas proximidades, mais não obtiveram êxito.

Os policiais entraram em contato com Hospital Regional, para saber se alguém havia dado entrada, ou com o Corpo de Bombeiros para saber se alguém tinha sido socorrido, mas ninguém foi atendido.

No baú os policiais encontraram vários documentos pessoais em nome de Reginara M. P, e uma identidade em nome de Carmen M. Q.

Quando os policiais faziam o trajeto de volta, foram acionados por um jovem que relatou que um conhecido seu teria ido pedir ajuda e estava todo machucado, mas não sabia dizer o que tinha acontecido com ele.

O jovem é Kelven M. S de 29 anos que apresentava lesões por todo corpo e reclamava de dores na cabeça e costas, mas alegou não lembrar nada, apenas disse que um tio dele tem uma motoneta parecida com a localizada pela polícia.

O jovem foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional e a moto apresentada ao comissário de plantão na delegacia de Polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.