Segunda, 17 de Janeiro de 2022
25°

Pancada de chuva

Guajará-Mirim - RO

Polícia POLÍCIA

Professora tem moto roubada em frente ao Banco do Brasil em Guajará-Mirim

Na manhã desta quinta-feira (30), Policiais Militares registraram uma ocorrência de furto de moto que ocorreu na Avenida Mendonça Lima

31/12/2021 às 11h15
Por: João Teixeira Fonte: Agora Guajará
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (30), Policiais Militares registraram uma ocorrência de furto de moto que ocorreu na Avenida Mendonça Lima na região central de Guajará.

Segundo a polícia a moto pertence a uma professora de 48 anos, que informou ter deixado sua moto uma Honda biz 125 de placa OHO-4258 de cor vermelha, que estava estacionada em baixo de uma árvore em frente ao bando do Brasil.

Ela disse que a ação dos bandidos foi rápida, pois ela, entrou no bando percebeu que estava sem máscara e voltou pra pegar a máscara e infelizmente esqueceu a chave da moto pendurada no baú, voltou novamente para o banco, fez uma transferência e quando voltou percebeu que haviam furtado sua motoneta.

A Polícia Militar fez varias buscas mais nenhum suspeito foi localizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.