24°C 37°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Salário mínimo passa a ser de R$ 1.212 a partir de amanhã

A MP com o novo valor está publicada no Diário Oficial da União

31/12/2021 às 11h18
Por: João Teixeira Fonte: Agência Brasil
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

O Diário Oficial da União publica, nesta sexta-feira (31), a Medida Provisória nº 1.091, de 30 de dezembro de 2021, assinada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, que define o valor do salário mínimo, a partir de 1º de janeiro de 2022, em R$ 1.212.

A portaria informa ainda que o valor diário do salário mínimo corresponderá a R$ 40,40 e de R$ 5,51, o valor horário.

Em sua fala, ao vivo, em uma rede social, na noite dessa quinta-feira (30), o presidente da República já havia anunciado o novo valor do salário mínimo para 2022.

Atualmente, o salário mínimo é de R$ 1.100.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guajará-Mirim, RO
23°
Parcialmente nublado

Mín. 24° Máx. 37°

23° Sensação
3.78km/h Vento
76% Umidade
20% (0.19mm) Chance de chuva
07h00 Nascer do sol
19h16 Pôr do sol
Sex 42° 23°
Sáb 39° 22°
Dom 40° 24°
Seg 39° 22°
Ter 37° 23°
Atualizado às 06h07
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 0,00 %
Euro
R$ 0,00 %
Peso Argentino
R$ 0,00 %
Bitcoin
R$ 0,00 %
Ibovespa
0,00 pts %
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade