Segunda, 17 de Janeiro de 2022
25°

Pancada de chuva

Guajará-Mirim - RO

Polícia POLÍCIA

Moto roubada é recuperada através de sistema de monitoramento

Durante a noite de quarta-feira (29), uma moto foi roubada e foi à polícia que informou ao proprietário que a moto

31/12/2021 às 11h21
Por: João Teixeira Fonte: Agora Guajará
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Durante a noite de quarta-feira (29), uma moto foi roubada e foi à polícia que informou ao proprietário que a moto dele havia sido furtada.

Essa informação através da Central de Operações, quando uma ligação anônima informava que três elementos foram vistos empurrando uma moto possivelmente roubada na Avenida Giácomo Casara no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Com essa informação os policiais iniciaram um patrulhamento até o fim da Giácomo Casara, mais não encontraram a moto e nenhum suspeito.

Os militares foram até a casa onde a moto havia sido roubada, e conversaram com o proprietário de 35 anos, que achava que a moto estava em sua residência, mais quando ele a procurou o veículo já havia sido levada pelos suspeitos.

O homem ainda informou que a moto tinha sistema de GPS, e rapidamente ligou para uma central de monitoramento e o sinal mostrava que a moto estava na Avenida Novo Sertão entre as ruas 7 e Mário Peixe no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Os policiais desembarcaram da viatura e em meio a um matagal onde havia uma casa em construção abandonada, eles localizaram a HONDA/XRE de placa QTE-9B66 de cor vermelha.

Os policiais relataram que os elementos tentaram ligar a moto usando uma chave mixa, mas a chave quebrou dentro da ignição, por isso eles empurraram a mesma até a casa abandonada.

A moto foi apresentada ao comissário de plantão e deve passar por uma pericia técnica da Polícia Civil.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.