Segunda, 17 de Janeiro de 2022
26°

Pancada de chuva

Guajará-Mirim - RO

Polícia POLÍCIA

“Gianechini” de Guajará-Mirim é morto a tiros após discussão na zona leste da capital

Juniomar Quirino Bezerra, 39, vulgo “Gianechini”, que era morador do município de Guajará-Mirim.

01/01/2022 às 12h08
Por: João Teixeira Fonte: PVH Notícias
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Juniomar Quirino Bezerra, 39, vulgo “Gianechini”, que era morador do município de Guajará-Mirim, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (29), na Rua Aripuanã, próximo a Avenida Alexandre Guimarães, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho

 

Testemunhas contaram que Juniomar conversava com um suspeito que estava em uma motocicleta Honda Broz de cor vermelha, em seguida houve uma discussão em que o motociclista sacou uma arma e efetuou vários tiros na vítima.

Juniomar ainda teria tentado escapar correndo, mas depois de ser alvejado, caiu no meio da rua. O criminoso fugiu em alta velocidade.

Uma equipe do Samu foi solicitada, porém a vítima já estava em óbito. Durante os trabalhos da perícia foi encontrado na cintura da vítima um facão, e três perfurações, duas de entrada e uma de saída.

Segundo a Ex-esposa da vítima, ele era usuário de drogas e estava há três meses na capital. Agentes da Delegacia de Homicídios deram início as investigações para chegar ao autor e motivação do crime.

O corpo foi removido pelo rabecão ao Instituto Médico Legal (IML).

       FOTOS

             

             

             

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.