Segunda, 17 de Janeiro de 2022
25°

Pancada de chuva

Guajará-Mirim - RO

Polícia POLÍCIA

Autor dos disparos em funcionários de conveniência foi encontrado morto; outro suspeito foi preso pela polícia

Durante trabalho em conjunto entre a Polícia Militar e Polícia Civil em Rolim de Moura/RO,

05/01/2022 às 12h59
Por: João Teixeira Fonte: Alerta Rolim
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Durante trabalho em conjunto entre a Polícia Militar e Polícia Civil em Rolim de Moura/RO, realizado através de diligências resultou em localizar o corpo do autor dos vários disparos de arma de fogo que atingiram os dois funcionários da conveniência de um posto de combustível, no centro da cidade.

O autor do crime foi identificado por Josué de Souza. Seu corpo foi encontrado pela polícia, por volta das 00h58min, início desta madrugada de quarta-feira (05), no travessão localizado atrás do Parque de Exposição Agropecuária em Rolim de Moura.

Um suspeito, que estava junto com o autor do crime no momento dos fatos foi preso pela polícia para esclarecimentos sob sua real participação junto à autoridade policial.

De acordo com a polícia, o autor do crime possivelmente foi atingido pelo Policial Militar que se encontrava no estabelecimento no momento dos fatos e interviu na situação, vindo a trocar tiros com o indivíduo.

O crime

Dois funcionários de uma conveniência de um posto de combustível foram atingidos por disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira, 04, em Rolim de Moura/RO.

As primeiras informações são que o atirador estava bebendo no local, quando após um desentendimento com os trabalhadores, sacou uma arma e efetuou vários disparos contra eles.

Um policial militar que estava no local chegou a trocar tiros contra o criminoso, que conseguiu fugir em um automóvel VW Gol.

Os funcionários atingidos foram identificados por Anderson Ricardo e Vítor Henrique. Um deles foi atingido por 04 disparos e o outro 03. O estado de saúde das duas vítimas é considerado grave.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.