Segunda, 17 de Janeiro de 2022
25°

Pancada de chuva

Guajará-Mirim - RO

Polícia POLÍCIA

Moto é levada durante assalto no bairro Santa Luzia em Guajará-Mirim

Na noite de terça-feira (04), Policiais Militares registraram um assalto que ocorreu por volta de 20h00min

06/01/2022 às 10h49
Por: João Teixeira Fonte: Agora Guajará
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Na noite de terça-feira (04), Policiais Militares registraram um assalto que ocorreu por volta de 20h00min na Avenida Miguel Hatizinakis próximo à antiga AEC no bairro Santa Luzia.

A vítima deste assalto foi um rapaz de 33 anos, que disse a polícia que estava na companhia de sua esposa em uma Honda Biz de cor branco sem placas, quando foram abordados por dois suspeitos que estavam em uma moto titan cor de vinho.

De acordo com a vítima o garupa da moto já desceu anunciando o assalto, após entregarem a chave do veículo os suspeitos fugiram rumo ao bairro de Fátima.

Os elementos eram magros, aproximadamente 1.70, estavam de calça preta e camiseta de manga cumprida de cor escura, e em momento algum retiraram o capacete.

O homem relata que toda ação criminosa foi muito rápido e o local do roubo era muito escuro, ele disse dentro no baú estava à nota fiscal do veículo.

Buscas foram feitas, mais nenhum suspeito foi localizado pela polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.