Segunda, 17 de Janeiro de 2022
25°

Pancada de chuva

Guajará-Mirim - RO

Polícia POLÍCIA

Acreana é presa em Guajará-Mirim com dois quilos de cocaína que seriam levados para Goiânia

Durante a manhã desta quarta-feira (05), Policiais que integram a Operação Hórus, com apoio do Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF/GEI),

06/01/2022 às 11h02
Por: João Teixeira Fonte: Agora Guajará
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Durante a manhã desta quarta-feira (05), Policiais que integram a Operação Hórus, com apoio do Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF/GEI), BPFRON, abordaram uma embarcação que chegava ao Brasil vindo da Bolívia.

Na embarcação tinha uma acreana de 20 anos, que durante a abordagem apresentou bastante nervosismo.

De acordo com a polícia durante uma busca pessoal, os militares encontraram em duas jaquetas que estavam em seus pertences aproximadamente 2 quilos de cocaína.

A droga estava por dentro das jaquetas costuradas, e os policiais desconfiaram após sentir um peso diferente nas mesmas.

Após receber voz de prisão a mulher disse que recebeu a droga na Bolívia e tinha a missão de transportar a mesma até o aeroporto de Goiânia e receberia a quantia de 2.000 reais pela entrega.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.