Segunda, 17 de Janeiro de 2022
25°

Pancada de chuva

Guajará-Mirim - RO

Polícia POLÍCIA

Foragido da Justiça é preso na Bolívia e deportado para o Brasil

O brasileiro residia na Bolívia e estava com mandado de prisão em aberto no Brasil.

06/01/2022 às 11h04
Por: João Teixeira Fonte: O Mamoré
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

José Carlos Gaspar, de 41 anos, foi preso pela Polícia Boliviana e comunicado para os policiais da Operação Hórus, do programa V.I.G.I.A, Núcleo Integrado de Inteligência (NIIF), Gerência de Estratégia e Inteligência (GEI) e Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), no município de Guajará-Mirim/RO.

Nesta segunda-feira, 03, após averiguação os policiais descobriram que Gaspar estava vivendo na Bolívia e encontrava-se foragido no Brasil. A deportação ocorreu no final da tarde, entregue no Porto Oficial aos policiais e agora ele está à disposição da Justiça. 

Crime

 

José Gaspar no mês de agosto de 2017, na cidade Vale do Paraíso/RO, sequestraram o gerente da agência do Sicoob juntamente com toda a sua família. Após roubarem mais de 144 mil reais do banco, na tentativa de fugir foram presos por policiais militares a quadrilha criminosa foi presa. Logo depois Gaspar conseguiu fugir para o país boliviano, onde estava residindo.

                               

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.