Segunda, 17 de Janeiro de 2022
25°

Pancada de chuva

Guajará-Mirim - RO

Polícia POLÍCIA

Quatro pessoas são mortas em chacina em São Miguel do Guaporé

Corpos possuem marcas que indicam lesões por pauladas e perfurações possivelmente feitas por faca e chave de fenda

07/01/2022 às 10h27
Por: João Teixeira Fonte: G1/RO
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Quatro pessoas foram encontradas mortas em uma residência de São Miguel do Guaporé (RO), localizada na rua Seringueiras, esquina com avenida Aeroporto, nesta quinta-feira (6). As vítimas são três homens e uma mulher. Dois deles eram casados e viviam na casa onde os corpos foram achados.

De acordo com a Polícia Militar (PM), quando os agentes chegaram ao local as vítimas já estavam mortas. Elas possuem marcas que indicam lesões por pauladas e perfurações por objeto pontiagudo como faca e, possivelmente, uma chave de fenda.

As idades e os nomes das vítimas ainda não foram divulgados oficialmente. O que se sabe até o momento é que entre os mortos estão: um homem e uma mulher que eram casados e, os dois outros mortos eram amigos do casal.

Nenhum suspeito de cometer crime foi identificado até o momento, mas a polícia acredita que mais de uma pessoa pode ter participado da ação.

Duas das vítimas possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas. As causas da chacina ainda serão investigadas.

                     

                                     Casa onde quatro pessoas foram encontradas mortas em São Miguel do Guaporé, RO. — Foto: Divulgação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.