Segunda, 17 de Janeiro de 2022
26°

Pancada de chuva

Guajará-Mirim - RO

Polícia POLÍCIA

Policia prende paciente idoso por importunação sexual em hospital

Um homem de 66 anos, identificado como Ronildo B. foi preso pela Policia Militar na manhã deste sábado (8)

09/01/2022 às 11h02
Por: João Teixeira Fonte: JH Notícias
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Um homem de 66 anos, identificado como Ronildo B. foi preso pela Policia Militar na manhã deste sábado (8), na ala ortopédica do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, em Porto Velho.

De acordo com ocorrência policial, uma mulher de 39 anos estava acompanhando seu filho na ala ortopédica do hospital, quando por volta das 7h notou que Ronildo, que também estava internado na mesma ala, estava lhe olhando fixamente.

 

Em dado momento o homem retirou o lençol e a mulher viu que ele estava completamente nu, se masturbando enquanto a olhava. A vítima saiu do quarto e acionou a Policia Militar.

Enfermeiras do local informaram aos policiais que Ronildo não aceitam que homens cuidem dele, inclusive, na hora de tomar banho, o idoso exige que as mulheres lavem sua parte íntima, pois são pagas para isso.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a central de flagrantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.