Segunda, 17 de Janeiro de 2022
26°

Pancada de chuva

Guajará-Mirim - RO

Polícia POLÍCIA

Apontados como especialistas em roubo de veículos e invasões de terras em Rondônia são capturados; foragidos estavam em Guayaramérim Bolívia

Contra os criminosos haviam diversos mandados de busca e apreensão.

10/01/2022 às 21h36
Por: João Teixeira Fonte: News Rondônia
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Caminhonetes, principalmente os modelos novos de marcas nacionais faziam parte do seleto comércio da quadrilha, que segundo a Polícia de Rondônia tinha como cabeças, Alan S. dos S e João P. R. dos S.

Os dois foram presos numa operação comandada pelo Núcleo de Inteligência de Fronteira (NIIF-RO), Delegacia de Furtos e Roubos, Batalhão Florestal com o apoio da polícia boliviana. Contra os criminosos haviam diversos mandados de busca e apreensão.

Os homens, além de acusados de envolvimento em roubos de veículos, também são apontados de integrarem invasões a propriedades de terras com atuação, principalmente no epicentro das regiões de Porto Velho, Nova Mamoré e Buritis.

A polícia não descarta a participação deles nas invasões feitas por integrantes da Liga dos Camponeses Pobres (LCP) no ano passado no entorno do distrito de Nova Mutum-Paraná.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.