Quarta, 25 de Maio de 2022
23°

Poucas nuvens

Guajará-Mirim - RO

Polícia POLÍCIA

Homem é espancado suspeito de tentar estuprar jovem em depósito de comércio na leste

Um homem de 43 anos precisou de atendimento médico depois de ser espancado por populares

16/01/2022 às 18h10
Por: João Teixeira Fonte: PVH Notícias
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Um homem de 43 anos precisou de atendimento médico depois de ser espancado por populares na Rua Pirarara, bairro Lagoa, setor leste da capital.

Ele é apontado como suspeito de tentar estuprar uma jovem de 22 anos no depósito de um comércio.

De acordo com o relato policial, a vítima e uma adolescente de 15 anos foram ao depósito da mercearia da família, colocar ração para o cachorro, momento em que dois suspeitos chegaram e um deles entrou e fechou o portão.

Segundo a vítima, o criminoso lhe agarrou pelo braço, momento em que a adolescente se apossou de uma barra de ferro, fazendo o suspeito fugir correndo, porém foi alcançado e espancado por populares em bar nas proximidades, até a chegada da Polícia Militar.

Devido as graves lesões sofridas, o suspeito foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital João Paulo II, onde precisou ficar internado, depois foi encaminhado a Central de Polícia.

                                           

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.