Quarta, 25 de Maio de 2022
23°

Poucas nuvens

Guajará-Mirim - RO

Polícia POLÍCIA

Homem foge em caminhonete após matar esposa a facadas em Porto Velho

O crime bárbaro registrado na manhã deste sábado (15), teve como vítima Raimunda Pereira dos Santos, 45,

16/01/2022 às 18h54
Por: João Teixeira Fonte: News Rondônia
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

O crime bárbaro registrado na manhã deste sábado (15), teve como vítima Raimunda Pereira dos Santos, 45, morta a facadas em uma residência em uma área rural da Estrada do Areia Branca, setor sul da capital. O principal suspeito é o marido Jivaldo R. da S., 53 anos que fugiu.

De acordo com o boletim de ocorrência, a filha do casal informou que os pais estavam ingerindo bebida alcoólico em uma frutaria de propriedade da vítima, depois foram para casa em um carro Fiat Strada.

Pouco tempo depois o suspeito retornou e pegou uma caminhonete Hilux, dizendo que a Strada estava sem gasolina. Por volta de meia noite o suspeito foi visto colocando vários objetos no veículo e saindo, como era de costume fazer devido as constantes brigas do casal.

Já pela manhã o tio da vítima encontrou Raimunda jogada no chão toda ensanguentada, em seguida constatado o óbito. Durante a perícia foram verificadas seis perfurações de faca nas costas, mãos e pernas, além da faca que foi encontrada no local e uma espingarda que estava embaixo da cama.

O corpo foi removido ao IML pelo rabecão. O suspeito está sendo procurado por Agentes da Delegacia de Homicídios e Polícia Militar.

GALERIA DE FOTOS

          

        

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.