
Três pessoas foram detidas por policiais que integram operação HÓRUS, do programa V.I.G.I.A, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, durante uma abordagem que aconteceu no posto da Base Cristal.
Os suspeitos estavam em um veículo Gol de cor vermelha roubado durante a noite de terça-feira (01), em Porto Velho.
No veículo estavam uma mulher e dois homens que relataram que fizeram o assalto na capital e tinham o objetivo de cruzar o veículo para o país vizinho.
O veículo Gol de placa NEG-8420, foi conduzido e apresentado ao comissário de plantão, durante o depoimento os homens informaram que a mulher veio apenas para fazer companhia, e não havia participado do assalto.
Os três foram conduzidos e apresentado ao comissário de Plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil.
Mín. 20° Máx. 34°

