Terça, 24 de Maio de 2022
24°

Poucas nuvens

Guajará-Mirim - RO

Polícia POLÍCIA EM AÇÃO

Policia Civil faz apreensão de cocaína em Guajará-Mirim

Duas pessoas foram presas em frente a uma oficina na Avenida Antônio Correia da Costa esquina com Firmo de Matos no bairro São José

23/04/2022 às 15h38
Por: João Teixeira Fonte: Agora Guajará
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Duas pessoas foram presas em frente a uma oficina na Avenida Antônio Correia da Costa esquina com Firmo de Matos no bairro São José com 08 quilos de cocaína. Os Policiais Civis tinham informações que o casal estaria supostamente na posse de 20 quilos de cocaina.

Os policiais do Serviço de Investigações Vigilância e Capturas receberam informações que um casal, carregava uma bolsa com a droga em um veículo que havia saído rumo ao bairro São José, e em frente a antiga oficina foram detidos J. F. M de 42 anos e a mulher D. V. M. da mesma idade.

Durante a abordagem feita por policiais civis, os suspeitos demonstraram bastante nervosismo e logo a mulher confessou que a bolsa lhe pertencia e que realmente estava recheada de drogas.

Os policiais encontraram na bolsa, 7 tablete de cocaína, totalizando 08 quilos, que o homem disse desconhecer a quem pertencia, mas a mulher disse ter recebido o entorpecente de um boliviano para entregar a outra pessoa pela quantia de R$ 200,00 reais.

A mulher recebeu voz de prisão e juntamente com o homem foram conduzidos e apresentados ao comissário de plantão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.