Quarta, 25 de Maio de 2022
23°

Poucas nuvens

Guajará-Mirim - RO

Polícia POLÍCIA

Mulher recebe ameaças de morte via telefone supostamente da Organização criminosa PCC em Guajará-Mirim-RO.

Em Guajará-Mirim uma mulher procurou a Delegacia de Policia Civil e denunciou em registro de ocorrência policial que na noite de sábado(23)

25/04/2022 às 08h02
Por: João Teixeira Fonte: Agora Guajará
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Em Guajará-Mirim uma mulher procurou a Delegacia de Policia Civil e denunciou em registro de ocorrência policial que na noite de sábado(23) por volta das 22hs30min, uma pessoa não identificada efetuou ligações para seu número (WhatsApp), alegando ser do PCC-Facção Criminosa conhecida como Primeiro Comando da Capital, onde proferia ameaças de morte, e essas ameaças seriam por causa de supostas denúncias da mulher contra interesses da organização criminosa, que durante as ameaças  foram enviados vídeos em que o  autor das ameaças apresentava arma de fogo, colocando medo dizendo que ia atirar na mulher.

As mensagens e ligações foram realizados do número (69) 9-9938-1925 . Que a mulher bloqueou o número e não sabe se as ameaças são reais ou trata-se de estelionato, a fim de pedir dinheiro

Ocorrência foi registrada e a Policia Civil tomou conhecimento do caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.