Quarta, 25 de Maio de 2022
23°

Poucas nuvens

Guajará-Mirim - RO

Destaque AÇÃO SOCIAL

VAMOS AJUDAR O HUGO: Quem muito fez pelo amor a Fanfarra em Guajará-Mirim-RO.

O Hugo junto com sua esposa Rosana e filhos Victor e Victória estiveram à frente da Banda Marcial Lira de Ouro antiga escola Alkindar Brasil de Arouca,

27/04/2022 às 08h18 Atualizada em 27/04/2022 às 08h25
Por: João Teixeira Fonte: Amor pela vida.
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

O Hugo junto com sua esposa Rosana e filhos Victor e Victória estiveram à frente da Banda Marcial Lira de Ouro antiga escola Alkindar Brasil de Arouca, sendo regente e Coordenador da mesma durante bastante tempo, contribuíram através de um trabalho voluntário no desenvolvimento dos jovens de Guajará-Mirim, através da música, coreografias em um trabalho voltado para o social.

Hoje eles são membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia, e também se envolvem nos referidos ministérios.

Agora informamos que ele faz tratamento do coração a 2 anos. Porém, o caso dele agravou e ele necessita se deslocar para a cidade de Campo Mourão/PR, onde realizará um tratamento cirúrgico valvar aórtico, com urgência, devido à complexidade do caso e evolução clínica. Por tanto, quem poder ajudar comprando a rifa ou contribuindo com qualquer quantia.

Agora vamos ajudar quem muito fez pelo amor que tem pelas Fanfarras em nosso município, transmitindo com muita dedicação o amor através da Banda Marcial Lira de Ouro, além da rifa beneficente você poderá ajudar com qualquer valor que tocar no seu coração, agradecemos e Deus abençoe a todos.  

Pix: +5569984639869

 

O Pix é da esposa Rosana Aguiar Furtado.

Fale com a Rosana: 69-9-8463-9869 (whatsapp)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.