Quarta, 25 de Maio de 2022
23°

Poucas nuvens

Guajará-Mirim - RO

Polícia POLÍCIA

Homem é encontrado morto em sítio na zona rural de Costa Marques

O caso será encaminhado a Policia Civil que prosseguirá nas devidas investigações.

01/05/2022 às 15h47
Por: João Teixeira Fonte: Rota Comando
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Um homem identificado por Wendel de Souza Freitas de 37 anos foi encontrado morto com vários disparos de arma de fogo em sua propriedade rural de São Domingos do Guaporé em Costa Marques/RO.

Segundo informações, o crime ocorreu no Km 02 da linha 52 e o corpo teria sido encontrado por volta das 09h por um vizinho de propriedade, o qual a vítima teria negócios de arrendamento.

A vítima foi encontrada sentada em uma cadeira e apresentava perfurações na região da cabeça e braço esquerdo. Ao lado da vítima havia uma espingarda calibre 12 municiada.

Após os trabalhos periciais foram encontradas duas munições no bolso da vítima e constatado que a vítima estava sobre monitoramento de tornozeleira eletrônica.

E ainda não informações do autor do crime, como também as causas e motivações do homicídio. O caso será encaminhado a Policia Civil que prosseguirá nas devidas investigações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.