Quarta, 25 de Maio de 2022
24°

Poucas nuvens

Guajará-Mirim - RO

Polícia POLÍCIA

Homem é socorrido em estado gravíssimo após ser baleado na cabeça no bairro Santa Luzia

No inicio da madrugada desde domingo (01), Policias Militares foram acionados para atender uma tentativa de homicídio

01/05/2022 às 16h06
Por: João Teixeira Fonte: Agora Guajará
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

No inicio da madrugada desde domingo (01), Policias Militares foram acionados para atender uma tentativa de homicídio que ocorreu na Avenida José Cardoso Alves no bairro Santa Luzia.

Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram várias pessoas em desespero, e outras chorando, e um rapaz identificado por Cleiton Pereira Correa de 37 anos, caído ao solo após ter sido alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça.

De acordo com a polícia o crime ocorreu em frente à residência de Cleiton que reside em frente ao Bar Katispera no bairro Santa Luzia.

Testemunhas informaram que dois elementos em uma motocicleta de cor azul efetuaram disparo contra Cleiton, que estava sentado em um banco ao lado de sua residência, e não teve chance de defesa.

Em seguida os suspeitos fugiram do local, e não foram localizados pela polícia.

Cleiton foi socorrido pela Unidade resgate do Corpo de Bombeiros e deu entrada em estado gravíssimo no Pronto Socorro do Hospital Regional onde precisou ser entubado e encaminhado ao Hospital João Paulo II em Porto Velho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.