Quarta, 25 de Maio de 2022
23°

Poucas nuvens

Guajará-Mirim - RO

Polícia POLÍCIA

Homem procura a polícia após ser vítima de difamação nas redes sociais em Guajará-Mirim

No começo da tarde e domingo (01), o senhor Ordiley Pereira Tártaro de 41 anos popularmente conhecido por Didi,

03/05/2022 às 00h12
Por: João Teixeira Fonte: Agora Guajará
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

No começo da tarde e domingo (01), o senhor Ordiley Pereira Tártaro de 41 anos popularmente conhecido por Didi, esteve na delegacia de Polícia Civil, para reclamar de uma acusação que fizeram contra ele nas redes sociais.

Ele disse que foi vítima de uma brincadeira sem graça, pois a foto dele está sendo vinculada a um noticiário de crime no site Rota Guajará ou Mamoré, onde a matéria diz "Jovem acusado de praticar furtos e roubos em Guajará-Mirim é preso pelo Patamo".

Quando procurou a polícia na tarde deste domingo, Didi disse não saber por qual motivo essa foto está vinculada a essa matéria.

Ele relata que desde que isso aconteceu os seus amigos ficam ligando e dizendo que não sabia que o mesmo estava preso, ou que tivesse algo em relação a criminalidade.

Agora a matéria com sua foto está circulando nos grupos de Whatsapp, e isso está prejudicando sua vida e a de seus familiares.

Ele pediu providencias que o caso requer.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.