Quarta, 25 de Maio de 2022
23°

Poucas nuvens

Guajará-Mirim - RO

Polícia POLÍCIA EM AÇÃO

Batalhão de Fronteira prende traficante com quase cinco quilos de cocaína em Guajará-Mirim

O traficante Joab S. G., 22 anos, foi preso por policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), da PM,

08/05/2022 às 17h07
Por: João Teixeira Fonte: Rondoniagora
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

O traficante Joab S. G., 22 anos, foi preso por policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), da PM, que atuam na Operação Hórus, na noite desta quinta-feira (5), flagrado transportando droga junto ao seu corpo, durante uma abordagem em um porto clandestino, no município de Guajará-Mirim.

Os policiais realizavam patrulhamento na região de fronteira, quando avistaram o jovem, que havia desembarcado em um porto clandestino, conhecido como Pérola Negra. Ele estava vindo da Bolívia.

Ao realizar a abordagem, os militares encontraram junto ao corpo do traficante, três pacotes de cloridrato de cocaína, pesando aproximadamente cinco quilos.

Questionado, ele informou que foi contratado para trazer o entorpecente da Bolívia e entregar para uma pessoa na cidade de Guajará-Mirim. Disse que receberia R$ 2 mil, pelo transporte da droga.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a sede da Polícia Federal de Guajará-Mirim.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.