Quarta, 25 de Maio de 2022
23°

Poucas nuvens

Guajará-Mirim - RO

Polícia POLÍCIA

Acusado de matar professora é encontrado morto em cela do Urso Branco

Acusado do assassinato da professora Fernanda Herlana Tenório de Lima, na noite da última sexta-feira (6),

08/05/2022 às 22h20
Por: João Teixeira Fonte: Rondoniagora
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Acusado do assassinato da professora Fernanda Herlana Tenório de Lima, na noite da última sexta-feira (6), Pedro de Holanda Freiras Neto, 33 anos, foi encontrado morto em uma das celas do presídio Urso Branco, em Porto Velho neste domingo (8).

A Polícia Militar confirmou a informação ao RONDONIAGORA, mas ainda não se sabe a causa da morte, que ainda será apurada.

Pedro foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) horas depois do corpo ser encontrado, após colidir com o carro da vítima, na BR-364.
Levado para o Departamento de Flagrantes, ele acabou sendo confirmado como suspeito de feminicídio e furto. Também foi flagranteado por embriaguez ao volante.

Segundo apurações preliminares da Polícia Civil, o homem foi visto saindo da residência da vítima pouco antes do corpo ser encontrado, o corpo tinha marcas de violência e havia incompatibilidade com suicídio.

Outra informação que a Polícia obteve é que Fernanda queria terminar o relacionamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.