Quarta, 25 de Maio de 2022
23°

Poucas nuvens

Guajará-Mirim - RO

Polícia POLÍCIA EM AÇÃO

Forças de segurança da fronteira recuperam veículo roubado na capital e prendem dois criminosos

Dois homens foram presos por policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), da PM,

09/05/2022 às 22h25
Por: João Teixeira Fonte: Rondoniagora
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Dois homens foram presos por policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), da PM, que atuam na Operação Hórus, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após serem flagrados com um veículo Toyota Corolla, roubado na capital. A prisão aconteceu em Guajará-Mirim.

Os policiais militares estavam realizando patrulhamento, quando avistaram o veículo ocupado por dois homens e iniciaram o acompanhamento com apoio da PRF.

O condutor do carro recebeu voz de parada, mas ele não obedeceu e fugiu sentido ao município de Guajará-Mirim.

Ao chegarem na entrada de cidade, os dois homens saíram do carro e tentaram fugir a pé, mas foram alcançados e presos. Na consulta veicular, os policiais descobriram que o carro teria sido roubado em Porto Velho.

Questionados, os dois informaram que seus comparsas teriam roubado veículo na capital. Eles afirmaram que iriam ganhar R$ 2 mil levar o carro até Guajará-Mirim, onde seria vendido por R$ 17 mil.

Um dos criminosos informou que teria recebido o veículo em Porto Velho, e que a vítima ficou em cárcere privado com outro comparsa, enquanto eles atravessariam o carro para a Bolívia.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de Guajará-Mirim.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.