Quarta, 25 de Maio de 2022
23°

Poucas nuvens

Guajará-Mirim - RO

Polícia POLÍCIA EM AÇÃO

Moto roubada em evento é recuperada durante troca de tiros no igarapé do 1º no bairro Triângulo em Guajará-Mirim

Na noite de sábado (07), um homem de 52 anos teve sua moto roubada enquanto participava de um bingo em um balneário,

09/05/2022 às 22h28
Por: João Teixeira Fonte: Agora Guajará
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Na noite de sábado (07), um homem de 52 anos teve sua moto roubada enquanto participava de um bingo em um balneário, na Rua 10 no bairro Santa Luzia.

O homem disse aos policias militares que atenderam a ocorrência, que foi participar do evento e pagou R$ 5,00 para uns cuidados que lá estavam ficar de olho na sua moto.

Quando terminou o sorteio, ele saiu em busca de sua Honda Bros de placa NEC-1137 mas ele não encontrou os cuidadores, e logo percebeu que os ladrões tinham levado o capacete da moto.

Ele relatou aos policiais que sem capacete ele ficou com medo de sair na moto e ser multado pela polícia, então resolveu emprestar um capacete de um conhecido para ir buscar um outro capacete em sua casa.

Durante a busca por um conhecido, elementos não identificados furtou a moto, e acionou a Central de Operações e os policiais iniciaram as buscas.

Já era madrugada de domingo quando os policiais faziam buscas e receberam informações que a moto estaria sendo cruzada pelo Porto dos Canoeiros.

Guarnições de serviço com apoio do Patamo, foram ao local e de longe ouviram o barulho de um motor rabeta funcionando, como se estivesse deixando o porto.

Quando os policiais chegaram na beira do igarapé do 1º, viram os suspeitos e deram ordem de parada, mas já foram recebidos a bala, os policias revidaram e houve uma rápida troca de tiros, mas os suspeitos encostaram do outro lado do igarapé, se embrenharam na mata.

Utilizando outra embarcação, os policias do Patamo, conseguiram recuperar a motocicleta, mas os elementos conseguiram fugir, na canoa os policias encontraram enrolado em uma camisa um aparelho telefônico, e cento e vinte bolivianos em espécie, que foram entregues ao comissário de plantão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.