
Depois de dois anos sem a população sair de suas casas devido a pandemia do coronavírus para prestigiar o desfile cívico-militar na Pérola do Mamoré, neste 7 de setembro foi diferente e a Avenida 15 de Novembro foi tomada pelos munícipes vindo de todos os bairros para assistir esta festa que o povo tanto gosta de assistir.
A prefeita Raissa Bento (MDB) recebeu no Palanque Oficial a ilustre presença do governador do Estado, Coronel Marcos Rocha (União Brasil) que veio prestigiar a festa, o deputado estadual Dr. Neidson (Podemos), o também deputado estadual Jair Montes (Avante), e o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB).
Desfilaram hoje os órgãos de segurança pública, Policias Federal e Militar, Civil, Policia Penal, Corpo de Bombeiros, escolas bolivianas de Guayaramerin, Lojas Maçônicas Fé e Confiança e Pedro Michael Sthutos, Igrejas e órgãos do governo municipal.
A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), quem à frente Zilmar de Lima Teixeira, desfilou em frente ao Palanque Oficial como símbolo de gratidão entregou à prefeita Raissa Bento um presente.
A Igreja do Evangelho Quadrangular também participou do desfile demonstrando que além de ganhar almas para o reino de Deus e adorar o Altíssimo, seus membros também são ensinados a serem patriotas.
O site Guajará Notícias vale-se da oportunidade para agradecer a todos os brasileiros que amam essa Pátria, Brasil.

Prefeito de Porto Velho Hildon Chaves, prestigiando o 7 de setembro em Guajará-Mirim
A Palavra de Deus, no Livro de Salmos, diz:
33, 12-14 Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor, cujo povo Ele escolheu para si mesmo.
13 O Senhor olha desde os céus e vê toda humanidade. 14 Da sua morada observa toda a gente.
Galeria de Fotos



Mín. 22° Máx. 36°

