
O Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, sediado em Guajará-Mirim, depois de 2 anos sem organizar a Bike Trilha devido a pandemia da Covid-19, ultima os preparativos para a realização da XVIII BIKE TRILHA ECOTUR 2022.
Neste ano de 2022, além do sorteio de várias bicicletas novas, também haverá sorteio em dinheiro, sendo 4 de R$ 500,00 (quinhentos reais) cada um, perfazendo um total de R$ 2.000,00 (dois mil reais).
Para participar do Bike Trilha 2022 os interessados devem procurar o Quartel do Corpo de Bombeiros de Guajará-Mirim, localizado na Av. 15 de Novembro, ao lado da Rádio Rondônia FM em horário normal de expediente. Para garantir a sua inscrição, o participante deve levar 2 kg de alimentos não perecíveis.
O site Guajará Noticias, em contato com o Comandante dos Bombeiros em Guajará-Mirim, Capitão BM Josimar Ribeiro BRAGADO, recebeu a informação que está praticamente tudo organizado e pronto para a volta do Bike Trilha. O Capitão pediu que os participantes façam suas inscrições com antecedência para evitar tumultos nos últimos dias de inscrições e disse que os alimentos arrecadados no momento da inscrição, serão transformados em cestas básicas e doados para famílias em estado de vulnerabilidade social no município.
Essa é a última semana para inscrições e o evento será dia 18 com previsão de saída do Quartel do Corpo de Bombeiros às 08h.
O Comandante informou ainda que, quanto às camisetas do evento, as instruções para entrega serão divulgadas nos veículos de comunicação do município.
O Bike Trilha Ecotur, neste ano de 2022 chega a sua 18ª edição e é hoje a maior atração turística do município de Guajará-Mirim, inclusive atraindo turistas da Capital, Porto Velho, e de outras cidades do Estado de Rondônia e região.

Mín. 22° Máx. 36°

