
O acidente aconteceu na madrugada de sábado na estrada do Palheta, área da Comara. NONATO RODRIGUES DE MEDEIROS conduzia o VEICULO FIAT UNO COR PRETA, PLACA BGR 8998 PVH/RO e por motivo de falha mecânica, o carro ficou parado sobre a pista de rolamento.
Logo atrás vinha o veículo MONZA, PLACA NBF 9126 GM/RO e choco-se na traseira do veículo que estava parado. No choque, o passageiro do veículo Monza por não fazer uso de cinto de segurança, foi lançado contra o parabrisa, ficando com uma lesão na testa. O corpo de bombeiros compareceu no local e conduzia a vítima o hospital regional.
Uma guarnição da PM também esteve no local e constatou que os dois motoristas apresentavam sintomas de embriaguês alcoólica e foram conduzidos para a delegacia de polícia visando as devidas providências. A perícia da Polícia Civil compareceu no loca para os trabalhos periciais.
Fonte: guajaranoticias.com.br
Mín. 24° Máx. 39°

