
A Segunda visita do Bispo Kleber de Jesus a Guajará-Mirim, reuniu mais de mil pessoas, numa das maiores celebrações de fé e devoção já realizadas no município. A reunião foi promovida pela Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD), localizada na avenida Antônio Correia da Costa, bairro 10 de Abril, e foi marcada com grandes milagres e libertações.
Segundo o pastor da igreja no município, Sergio Magalhães, desde quando chegou a Guajará-Mirim, a mais de seis meses tem se dedicado a obra e buscado auxilio de Deus para que os milagres e libertações aconteçam no meio do povo que busca auxilio através da igreja na cidade. E após a vinda do bispo Kleber já pela segunda vez, Deus tem honrado e abençoado seu ministério no município.
Durante a oração dirigida pelo homem de Deus, bispo Kleber, várias pessoas testemunharam do que Deus fez na vida delas. Uma senhora após a oração, aos prantos, de tanta emoção, testemunhou que ao chegar na igreja quase não suportava tanta dor, e estava com a cirurgia marcada para realizar procedimento cirúrgico de histerectomia total, (remoção do útero), mas na hora da oração a dor sumiu de uma vez. Outro caso de uma senhora que tinha um caroço em uma das pernas e quase já não conseguia andar, mas após a oração da fé, o caroço sumiu e a dor também. Assim foi a reunião no município, outros milagres aconteceram, mas apenas após os exames serem refeitos novamente e que as pessoas testemunharão o poder de Deus.
Bispo Kleber, veio acompanhado da esposa e vários obreiros auxiliares, ele que já está na capital a algum tempo e por esse motivo a igreja de Guajará-Mirim, prestou uma simples homenagem pelo seu trabalho desenvolvido no estado em prol do crescimento da igreja e da palavra de Deus aos corações aflitos e às pessoas que na maioria das vezes acha que está tudo acabado.
Fonte: guajaranoticias.com.br
Mín. 24° Máx. 38°

