
Era por volta das 19 horas, quando agentes da Força Especial de Luta Contra o Crime, da Bolívia foram alertados para um crime de homicídio na rua 22 de julho, próximo à esquina com a rua Sirio Simoni. Ao chegaram no local, os policiais encontraram o homem ensanguentado em um banheiro com vários cortes no corpo.
Durante o trabalho do Médico Legista, constatou-se que o homem, identificado como Celio Batista Monteiro, de aproximadamente 38 anos, já estava morto. Segundo testemunhas, o homem (brasileiro) vendia redes e carteiras pelas ruas de Guayaramerin, na Bolívia.
O relatório oficial trará novas informações a respeito. As autoridades do país deverá instaurar um inquérito para investigar o caso. Nenhum suspeito foi preso.
Mín. 23° Máx. 36°

