
O acidente aconteceu por volta das 20 horas de hoje (09) no momento em que uma mulher tentou cruzar a avenida XV de novembro, no centro, em frente a Praça Jorge Teixeira. O condutor da motocicleta Honda Bros de cor vermelha placa NDM 1548 de Guajará-Mirim, trafegava em alta velocidade e atropelou a mulher, que ficou caída ao solo.
O condutor da motocicleta deixou para trás o passageiro que o mesmo transportava, também caído ao solo precisando de ajuda. O indivíduo que pilotava a moto abandonou a mesma nas proximidades do acidente, e evadiu-se tomando rumo ignorado.
Com a chegada da equipe dos bombeiros a vitima Eleida Ramos Nogueira, Funcionária Pública, residente em Porto Velho, recebeu atendimento no local, em seguida foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional. Uma guarnição da PM também esteve no local para garantir a segurança das pessoas e das vitimas, até a chegada dos bombeiros.
Fonte: guajaranoticias.com.br
Mín. 24° Máx. 39°

