
No Dia Internacional da Mulher, dia 08 de março, o Sistema de Radiofusão Rondônia FM, que reúne 8 emissoras, incluindo a matriz Rondônia FM 93,3, na capital de Rondônia, realizou, desde as primeiras horas, uma programação diferenciada, em todas as emissoras, em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres do estado e do Brasil. A gerente geral do sistema, Nézia Alburquerque, tem se dedicado ao máximo para atender todas as demandas das emissoras espalhadas pelo estado de Rondônia, razão pela qual registramos, em nome do Jorge Câmara e da equipe, nossos parabéns a ela, pelo brilhante trabalho à frente da emissora, enfrentando e vencendo grandes desafios e obstáculos.
Em Guajará-Mirim, desde as primeiras horas, a programação foi dedicada às mulheres que compõem a 89,9. No programa de jornalismo, apresentado por Jorge Câmara e João Teixeira, a programação foi diferenciada, com entrevistas de algumas mulheres do município, entre elas a professora Lucila Socorro, da Associação Ser Mulher. Lucila é mulher de garra, fibra e determinação. Após responder às perguntas feitas pelo mediador, João Teixeira, a professora Lucila falou da mulher, da proprietária da Ser Mulher, da Lucila esposa e mãe de família. O programa contou, ainda, com a participação da esposa do gerente da emissora, a senhora Joanadarque Soares de Oliveira, que, ao participar a convite dos apresentadores, falou da mulher Joana em casa, no trabalho, e no dia a dia, ao lado do esposo Jorge Câmara, bem como na igreja onde, ao lado da sua mãe, a pastora Aleide, desenvolvem um trabalho de cunho espiritual.

Ao final do programa, houve vários sorteios de brindes e as mulheres que participaram, através do telefone, ganharam diversos brindes, ofertados por empresários amigos a empresa Rádio Rondônia FM.
Finalmente, registramos nossos agradecimentos às empresas NB – Distribuidora, Caipirão do Santa, Universal Cosméticos que, em breve, será inaugurada no município, Ana Júlia Modas e ao Salão de Beleza Boneca de Porcelana. A empresa de radiofusão, na pessoa do seu gerente, Jorge Lopes Câmara, agradece a todas as empresas que direta ou indiretamente se envolveram nessa data tão especial para as mulheres e para nós homens. Jorge Câmara também, mais uma vez, agradeceu a todos os funcionários da emissora e seus parceiros, pela garra e fibra de cada um procurar fazer um pouco. Por esse motivo, que nossa comemoração foi além do esperado. O gerente Jorge Câmara destacou e parabenizou, mais uma vez, as mulheres que compõem do quadro da empresa, exatamente pelos brilhantes resultados. “Que Deus continue abençoando a cada mulher, nessa data e todos os dias, que o eterno Deus esteja sempre nos nossos dias”, finalizou Jorge Lopes Câmara.
Ao final foi servido um saboroso café da manhã as mulheres que compõe do quadro funcional da empresa e as mulheres presentes. O café foi realizado com a colaboração do gerente Jorge Câmara e sua esposa Joana, e o empenho da equipe da 89,9 onde cada um levou algo para incrementar a mesa e assim ficar bem farta.














Mín. 22° Máx. 36°

