A violência no município de Guajará-Mirim, mesmo com os trabalhos intensos das Policiais Civil e Militar segue fazendo vítimas. Na manhã desta terça-feira, por volta das 06h13 deste 06 de agosto, a Central de Operações da Polícia Militar foi informada que 6 indivíduos fortemente armados foram até o Sítio Água Viva, no Ramal da Assembleia de Deus, localizado na região da Comara, e fizeram um casal de empresários de reféns. Segundo as vítimas, os elementos saíram do meio do pasto, armados com 03 rifles e 01 pistola, e abordaram as vítimas. Eles gritaram que eles não reagissem, pois eram todos integrantes do PCC. As pessoas abordadas foram todas rendidas e tratadas de forma violenta. Um dos moradores do local foi agredido com uma coronhada nas costas e um dos bandidos efetuou um disparo para o chão, visando amedrontar as vítimas.
Em seguida os agressores levaram uma camionete Hilux/Toyota; uma motocicleta Bros, de cor branca, marca Honda 150; uma motocicleta Biz, de cor branca, Honda 125 cc; um colchão; uma televisão TCL, de 65 polegadas; um vídeo game Xbox, da marca Sony; 02 mostruários de joias, da marca Margout; um babyliss de cabelo; um secador de cabelo. Na ocasião, conforme uma das vítimas, um dos assaltantes chegou a mostrar uma tatuagem na mão e disse que nada iria acontecer, pois ele quem estava no comando da ação criminosa. As pessoas atacadas pelo bando viveram momentos de puro terror e muito medo.
A Polícia Militar registrou os fatos após e encaminhou para Delegacia Regional da Polícia Civil que, a partir de agora, passa investigar mais esse crime na Pérola do Mamoré.
Mín. 22° Máx. 42°