A Pró-Saúde, gestora do Hospital Bom Pastor, informa que a paciente deu entrada neste hospital no dia 10 de agosto de 2024. Após atendimento pela equipe médica de plantão e sendo descartada a situação de urgência, foi internada, sendo bem assistida, recebendo os cuidados necessários da equipe multidisciplinar.
Após receber os devidos atendimentos e realizado o exame clínico pela equipe médica, foi diagnosticado um quadro que, devido à sua complexidade, foi necessário encaminhar para a regulação de Estado para o serviço de ginecologia cirúrgica do Hospital de Base de Porto Velho, porém, sendo negada a transferência.
Após 5 dias de internação e sendo bem assistida pela equipe médica de plantão do município que presta serviço no Hospital Bom Pastor, recebeu alta com orientação para que desse entrada no sistema de regulação do município de Guajará-Mirim.
Informamos que em nenhum momento houve falta de atendimento nem acolhimento à paciente, que foi bem assistida pela equipe de plantão enquanto esteve internada.
Nós colocamos à inteira disposição para quaisquer esclarecimentos.
Mín. 22° Máx. 42°