Na noite deste sábado, 24, um grave acidente ocorreu na BR 425, a rodovia Engº Isaac Bennesby, nas proximidades de posto de combustíveis. Segundo declarações de algumas pessoas que testemunharam o fato e informaram a guarnição da PM, um veículo não identificado colidiu, por trás, contra a vítima que trafegava em uma bicicleta. O condutor do veículo evadiu-se do local, sem prestar atendimento à vitima que ficou caída ao solo, até a chegada de uma guarnição do Corpo de Bombeiros.
A equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local e deparou-se a vítima caída no meio do asfalto, ao lado de uma bicicleta. Imediatamente os socorristas fizeram uma avaliação e constataram que havia sangramento nos ouvidos, nariz, boca e suspeita de TCE. O homem estava inconsciente e somente era possível encontrar sua pulsação por meio do oxímetro. Ele foi imobilizado, pranchado e levado ao hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
Após os primeiros procedimentos, a vítima foi identifica sendo Gevanildo Nunes, de 45 anos. Ele foi prontamente entregue ao hospital regional onde ficou sob os cuidados da equipe médica de plantão. A equipe plantonista fez todos os trabalhos de reanimação, com muita dedicação e esforço, na tentativa de estabilizar o quadro clínico da vítima. Entretanto, como se tratava de um quadro grave, o homem foi a óbito, quando recebia o atendimento médico.
O corpo da vítima, Gevanildo Nunes, foi liberado para os trabalhos de praxe necropsia no município. Como se sabe, em razão da legislação, esse procedimento somente deve ser realizado à luz do dia. Um problema surgiu, pois o médico recém contratado havia viajado para Porto Velho, com a finalidade de acompanhar sua mudança para Pérola do Mamoré. Assim, ainda não há confirmação com relação aos trabalhos do IML, se acontecerão em Guajará-Mirim ou na capital do estado.
Mín. 22° Máx. 42°