Um grave acidente ocorreu, no último sábado, 24, no cruzamento das ruas Tucunaré com Curimatã, no bairro Lagoa, em Porto Velho. Segundo as informações prestadas por testemunhas à Polícia Militar, a mãe e seu filho, um menino de oito anos, sofreram gravíssimo acidente na manhã de sábado, quando estavam em uma motocicleta e seguiam pela rua Tucunaré, local em que a condutora da motocicleta teria provavelmente cruzado a preferencial, sendo atingida violentamente por um caminhão.
Em virtude da colisão, as vítimas foram arremessadas a distância. A mulher com suspeita de traumatismo craniano e o filho dela sofreu fratura grave em uma das pernas. Equipes do Samu foram acionadas para o local do acidente, e as vítimas foram encaminhadas, às pressas, para o hospital João Paulo II. A mulher inclusive teve de ser intubada, enquanto seu filho sofreu uma intervenção cirúrgica na perna para reparação.
Nessa tarde de segunda-feira, 26, a vítima identifica por Vanessa L. Rodrigues idade 31 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Ela é natural do município de Guajará-Mirim, mas residia na capital do estado, local em que ocorreu a grave tragédia.
Segundo os familiares, seu corpo será velado na Funerária Dom Bosco, e posteriormente será transladado para a Pérola do Mamoré onde será velado na Igreja do Evangelho Quadrangular, na avenida Julião Gomes, no bairro Dez de Abril. O portal Guajará Notícias se solidariza com todos os amigos e familiares, neste momento de dor.
Mín. 22° Máx. 42°