Na tarde de terça-feira, 22 de outubro, um adolescente conhecido como "Jacaré" foi preso pela equipe do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) em Guajará-Mirim após confessar o furto de uma bicicleta aro 29, de cor vermelha, no bairro Santa Luzia. Segundo informações fornecidas pela mãe do adolescente, o furto foi testemunhado por moradores, que indicaram à polícia o endereço de “Jacaré”.
O jovem foi localizado na Avenida Balbino Maciel e, durante a abordagem, os policiais encontraram dois invólucros de cocaína. Questionado, inicialmente ele alegou que havia pegado uma bicicleta emprestada para buscar uma chuteira, mas logo admitiu que havia furtado o veículo e vendido por R$ 30,00 a J.H.R., de 37 anos, morador do bairro.
Com o dinheiro, o adolescente afirmou que comprou entorpecente e um pacote de biscoito. JHR, por sua vez, declarou à polícia que "Jacaré" havia lhe pedido um empréstimo de R$ 50,00, insistindo em deixar a bicicleta como garantia, apesar de J. ter recusado a oferta.
Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Guajará-Mirim. "Jacaré" por furto, enquanto J.H.R., foi preso por recepção. O caso agora segue para as providências legais.
Mín. 22° Máx. 27°