Neste sábado, 11 de janeiro de 2025, a Polícia Civil de Guajará-Mirim encerrou uma investigação sobre o tráfico de drogas com a apreensão de 31 quilos de entorpecentes, entre maconha e cocaína. A ação ocorreu na Avenida dos Pioneiros, no bairro Caetano, quando os agentes abordaram um veículo Gol, de cor bege, conduzido por um homem de 24 anos.
Os policiais, que já estavam monitorando o suspeito, procederam com a revista do veículo e encontraram quatro baldes de massa corrida no porta-malas. Diante da suspeita de que poderia haver algo além do material de construção, os agentes realizaram uma inspeção minuciosa, levando à confirmação da prática do crime.
Na delegacia, a verificação dos baldes revelou 31 tabletes de entorpecentes, evidenciando um esquema de tráfico que se estendia não apenas por Guajará-Mirim, mas potencialmente para outras cidades de Rondônia e até outros estados do Brasil. A Politec (Perícia Técnica) acompanhou todo o processo de apreensão e análise da droga.
Essa operação é parte dos esforços contínuos da Polícia Civil do Estado de Rondônia, refletindo a dedicação em combater o tráfico de drogas na região e assegurar a segurança da população. O condutor do veículo foi preso em flagrante e responde pelo crime, enquanto os trabalhos de investigação permanecem em andamento para identificar possíveis conexões e desmantelar redes de tráfico na área.
Mín. 22° Máx. 32°