MÁRCIO DOS SANTOS JUSTINIANO encontrava-se no Bar do Getúlio, no bairro Serraria, na madrugada de ontem (15), ingerindo bebida alcoólica. De repente, chegou ao local um homem em visível estado de embriaguês alcoólica e perguntou se Márcio estava lhe reconhecendo.
Márcio afirmou que não o conhecia. Diante da resposta, o homem que estava embriagado se apossou de uma tesoura e desferiu um golpe, que atingiu o peito do lado esquerdo de Márcio, causando-lhe uma pequena lesão. O ferimento só não mais grave porque a vítima conseguiu se defender do golpe.
A polícia Militar foi acionada e uma guarnição da PM compareceu no local e deu voz de prisão ao agressor, que foi identificado como sendo TONNY JEAN B. DA SILVA. Ele foi conduzido a delegacia de polícia, onde foi registrada a ocorrência policial e o infrator deverá ser submetido a aplicação da Lei pelo crime de lesão corporal.
Fonte: guajaranoticias
Mín. 24° Máx. 39°

