
Uma família genuína guajaramirense, cuja parte migrou para o Ceará no início do ano de 1990, hoje é destaque em Rondônia e no Ceará.
A família Costa da Silva, cujo patriarca é o Administrador e Jornalista Aluizio da Silva, nome que brilhou durante anos na Rádio Educadora de Guajará-Mirim, quando ainda operava em Ondas Médias (OM) e em Amplitude Modulada (AM), isso nos anos de 1970 a 2005.
Por força do destino, os três filhos acompanharam os avós indo morar em Fortaleza, Capital do Ceará, onde iniciaram um novo e venturoso ciclo de vida.
Assim, a filha mais velha, Ana Cláudia Costa da Silva graduou-se em Pedagogia. O segundo, Hideraldo Luis Bellini Costa da Silva, graduou-se em Segurança Pública e Direito. Hoje ê Coronel da Reserva Remunerada da PMCE. E o terceiro filho, Ana Cristina Costa da Silva, casou-se e voltou a morar em Porto Velho. Ê graduada em Biologia e Professora do Governo Estado de Rondônia.
O.Coronel Bellini tem uma filha formada em Jornalismo e um outro, Bellini Filho, que cursa Engenharia Química. Todos sempre estudaram em escolas públicas e faculdades federais.
Nas fotos, os filhos da caçula Ana Cristina, a Tina, que mora em Porto Velho.

Aluizio da Silva, um homem pobre, mas de caráter notável, e após vários anos ocupando cargos públicos em Guajará-Mirim e Porto Velho, demonstra gratidão a Deus por sua história de vida e o sucesso de filhos e netos.
Mín. 20° Máx. 38°

