
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 6 quilos de cocaína escondidos em um compartimento oculto de um veículo abordado na noite de quarta-feira (16), na BR-364, em Porto Velho (RO). O motorista, de 21 anos, foi preso em flagrante.
A abordagem ocorreu por volta das 22h50, no km 759 da rodovia federal. Durante fiscalização e vistoria no automóvel, os policiais localizaram seis tabletes de substância entorpecente escondidos em um compartimento no para-choque traseiro.
Conforme a ocorrência, o material foi submetido a teste preliminar, que apresentou resultado positivo para cloridrato de cocaína, totalizando cerca de 6 kg.
Durante a abordagem, o condutor teria informado aos policiais que havia saído de Guajará-Mirim com destino a Porto Velho, onde o carregamento seria entregue.
Diante do flagrante, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, juntamente com o veículo e o entorpecente apreendido.
O caso deverá ser investigado para esclarecer a origem e o destino da droga, além de eventual participação de outras pessoas no transporte do entorpecente.


Mín. 23° Máx. 36°

