
Realizada ontem domingo (26) a eleição para escolha da Nova Diretoria da Associação de Moradores do bairro Jardim das Esmeraldas. O pleito começou as 8 horas da manhã e foi até as 16 horas. Mesmo não sendo voto obrigatório, muita gente compareceu para votar em um dos cinco candidatos que estavam concorrendo.
Foi um dia de festa, no qual os moradores do bairro Jardim das Esmeraldas exerceram a democracia e elegeram a nova Diretoria da Associação para o Biênio 2011/2013. 547 pessoas compareceram para votar; desse total 533 foram votos válidos; 13 em branco e 1 nulo.
Confira como ficou o resultado da eleição.
1º lugar: Chapa 1 – Ageu Fernandes – 325 votos (61%)
2º lugar: Chapa 2 – Jorge Skau – 64 votos (13%)
3º lugar: Chapa 4 – Luzinete Araújo – 63 votos (12%)
4º lugar: Chapa 3 – Rubens Gabriel – 55 votos (10%)
5º lugar: Chapa 5 – José Salvino (Paraíba) – 25 votos (4%)
O vencedor da eleição, o comerciante Ageu Fernandes, agradeceu os votos recebidos e se comprometeu retribuir com muito trabalho em prol da comunidade. Ele agradeceu o apoio de várias pessoas, dentre as quais: vereador Ronald Fernandes, (Galego), Gerson Maia da Ceron, Antonio Barroso e radialistas Roberto Nunes e João Teixeira.
A Comissão eleitoral foi composta por:
- José de Freitas Silva – Presidente da mesa
- Luiz Gonzaga de Oliveira – 1º Mesário
- Inácio Furtado Sanchez – Secretário
- Gilson Teles de Sá – 2º Mesário.
Fonte: guajaranoticias
Autor: Roberto Nunes
Mín. 24° Máx. 38°

