
O corpo da adolescente de 15 anos identificada como Adriele Cruz de Queiroz que havia desaparecido na ultima quinta-feira (30) no bairro Ronaldo Aragão zona leste da cidade, foi localizado no fim da tarde de sexta-feira (1) em um matagal no bairro Ulisses Guimarães.(Entenda o caso)
O cadáver foi encontrado por um homem que fazia trabalhos rurais na região, que ao sentir o forte odo saiu a procura para ver o que sería,e logo avistou o corpo.
Uma equipe policial do 5° BPM foi até o local e juntamente com uma equipe de peritos do IML constataram o óbito. O corpo da menor apresentava sinais de violência sexual, onde a mesma pode ter sido estuprada e morta.familiares foram até o Istituto Médico Legal e reconheceu o corpo.
A polícia ainda não tem pista do assassino, mas faz inúmeras diligencias na região para localizar possíveis suspeitos.
Fonte: Rondoniaovivo
Mín. 24° Máx. 39°

