
A associação dos policiais civis de Guajará-Mirim - ASPOCIG há cerca de oito anos estava desativada.
A junta governativa provisória eleita recentemente, com mandato de seis meses, podendo o mandato ser prorrogado por igual período, tendo como presidente o Polícia Civil Vinicius Araújo Peixoto, já está trabalhando para revitalizar a ASPOCIG.
Os componentes da junta receberam a missão de restabelecer as filiações; reativar as finanças; realizar balanço patrimonial; realizar balanço documental; realizar a Assembléia de alteração estatutária e criar o Regimento Interno da Associação. Trabalhos que estão em pleno andamento.
Eles estão trabalhando arduamente para reestruturar o patrimônio da associação, que se encontra em estado precário. Já iniciaram o trabalho de recuperação da piscina que há muito tempo estava abandonada. Os apartamentos também deverão ser recuperados.
A expectativa é que em breve os associados da ASPOCIG voltem a usufruir de um espaço com muitas novidades e atrativos, como foi no passado.
Confira quem são os componentes da Junta Governativa:
PRESIDENTE: Vinicius Araujo Peixoto;
VICE-PRESIDENTE: Sebastião Felix Reis;
1º SECRETÁRIO: Marcos Marinho Passos;
2º SECRETÁRIO: Marcel Mengel;
1º TESOUREIRO: José Charlery Costa Varão;
2º TESOUREIRO: Rubens Stelzenberger;
DIRETOR DE ESPORTE: Wesner Ojopi Cuellar;
DIRETOR SOCIAL: Elias Teixeira Ferreira;
DIRETOR DE PATRIMÔNIO: Genivaldo dos Santos Moura;
1º MEMBRO ADJUNTO: Ênio Menezes da Silva
2º MEMBRO ADJUNTO: Maria Roseslângia Fernandes Moreira.
Fonte: Assessoria
Mín. 24° Máx. 38°

